How do I feel about 2013

foto 2013

Como já estamos no fim do ano de 2012, prestes a enfrentar natal e ano novo, resolvi começar a nova tag com o tema “Como me sinto sobre 2013”.

Não sei se vocês sabem mas terminei agora o meu ensino médio. Ele não foi lá essas coisas e não tivemos o entrosamento, muito menos o espírito de união que muitos alunos de outras escolas têm. Infelizmente o meu colégio é daqueles que valorizam a competição acima de tudo e como muitos alunos antigos já se detestavam, não foi fácil manter o ritmo.

Eu sou carioca e meu sonho é cursar Engenharia de alimentos na UFRRJ. Comecei a me empenhar bastante esse ano mas as minhas amigas não pareciam querer tanto quanto eu. Foi aí que eu me afastei e percebi que elas não eram realmente minhas amigas. Isso foi bom. Aliás, foi ótimo. Isso me motivou a estudar e como resultado eu fiz um bom vestibular. É por isso que me encontro confiante sobre o ano que vem.

Para início de tudo eu quero a minha merecida vaga na Universidade Rural do Rio de Janeiro. Se não for da vontade de Deus que eu passe, tudo bem. Bola pra frente. Existem diversos cursos de ótima capacitação em Campo Grande hahaha.

Antes disso eu quero um emprego no período de férias. Com a abertura do Park Shopping aqui no bairro existem muitas possibilidades. Agora, por que eu quero tanto um emprego ? Simples. Para poder juntar mais dinheiro, gasta a vera com as minhas makes e conseguir pagar os figurinos do final do ano que vem.

Ficou confuso na parte dos figurinos ? HAHAHAHA. Eu explico ! Acontece que sou bailarina há apenas 7 meses. Então como toda iniciante – faço jazz há 1 ano e 4 meses mas não é a mesma coisa – eu almejo uma sapatilha de ponta, apresentações cada vez mais grandiosas e elogios dos mais importantes artistas. Estou aos poucos trabalhando por isso. Onde eu pratico não é muito severo e nós não evoluímos muito, por isso eu pratico bastante em casa, uso a internet e pretendo já voltar para a minha antiga escola de dança – onde eu fui dançarina de hip hop por 3 anos.

Bom, acho que por agora as minhas expectativas para 2013 são essas. Não estou como no ano passado, quando fiz 1 milhão de promessas, rsrs. Estou mais pé no chão e trabalhando mais para que tudo dê certo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s