Happy days are here again / Get happy

tumblr_m2sx92vRRG1qfb46yo1_500_large

Ela despertou no sábado com um sorriso no rosto. Estranhou este fato, pois em seu trabalho e em sua vizinhança era conhecida como a jovem mais rabugenta e mal humorada.

Isabel tinha 25 anos e por algum motivo desconhecido vivia amargurada. Talvez porque seus relacionamentos amorosos duravam menos de dois meses ou seus amigos faziam questão de se portarem falsamente com ela. Porém hoje toda aquela sensação de irritação havia desaparecido e ela sentiu vontade de rever antigos amigos e conhecer novas pessoas. O universo parecia estar ao seu lado.

Não muito longe dali, um homem de 30 anos, Robert, despertou da mesma forma. Ele era um garanhão que não passava uma noite longe das mulheres. Estava chateado por estar a uma semana no que ele chama de “seca”, mas também se encontrava cansado dessa vida de orgia. Naquela manhã seus sorriso estava tão largo que nada o incomodava. Sentiu que o universo estava  ao seu lado e nada estragaria seu dia.

Às dez da noite chegou à conclusão de que deveria sair. Pescou com a mão direita o celular em cima da cama, mas desistiu de usá-lo. Preferiu sair sozinho. Caminhou perfumado até uma boate próxima dali e sentiu o coração acelerar a cada passo. Estranhou. Quando chegou em frente a porta, visualizou uma jovem alta, bem magra e de pele branca com graciosos cachos cheios e loiros na cabeça. Teve a sensação de deja vu e conseguiu sustentar seus olhares até ouvir que seu nome era Isabel. Sussurrou um “É ela !” para si mesmo e mostrou-lhe um sorriso para, em seguida, segui-la entrando na casa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s